OS SEUS DADOS

Nome:

E-mail:

RECOMENDAR A:

Nome:

E-mail:

Recomendar

Campo de preenchimento obrigatório.

Guia de tamanhos

0 Favoritos

Sem produtos adicionados

O SEU VESTIDO

Queremos ajudá-la a escolher o vestido adequado aos seus gostos pessoais. Consulte as nossas dicas e prepare o seu dia de sonho.

Conselhos para a escolha do vestido

Para noiva aconselhamos:
A escolha do vestido de noiva deve estar de acordo com o seu gosto pessoal, a sua identidade e a sua silhueta.
No momento da encomenda do vestido, aconselhamos que também faça a encomenda dos acessórios, assim na primeira prova tudo será ajustado, planificado e poder-se-á ver completamente vestida, como no dia do seu casamento.
Para noivo aconselhamos:
A escolha do fato de noivo deve ter em atenção o tipo de casamento: formal ou informal.
O noivo deve preferir um fato que fique harmonioso com a sua noiva.
A etiqueta diz que o noivo deve usar: sapatos de atacadores, cinto de pele, que os botões de punho fazem parte da indumentária masculina e se quer ter um toque de elegância, coloque um lenço, do tom da camisa, no bolso superior do casaco. A gravata é um acessório imprescindível e é onde podem existir mais variações, quer no modelo quer na cor.

A primeira prova

Aconselhamos a ser feita a primeira prova do vestido de noiva com uma antecedência de um a dois meses.
As provas seguintes serão marcadas segundo a disponibilidade da noiva e o arranjo a ser realizado.

A entrega do seu vestido

A entrega do vestido é feita de acordo com a disponibilidade da noiva.
A maioria das noivas tem como preferência a semana que antecede o casamento para efectuar o levantamento do seu vestido de noiva.
No acto de entrega a nossa assistente dar-lhe-á todos os conselhos sobre como pendurar e preparar o vestido em casa, assim como serão dadas orientações de como o vestir, de modo a que não danifique nem o penteado nem a maquilhagem.
Depois da lingerie e dos sapatos, deverá vestir o vestido de noiva de baixo para cima. Se o vestido necessitar de saiote, coloque-o por dentro da saia do vestido.

 

Garantia de qualidade Celui

A Celui, criada em Maio de 1971, em Setúbal, é um exemplo de sucesso que, de geração em geração, satisfaz as necessidades de um número crescente de noivas e noivos.

As nossas colecções

A aposta da Celui é na qualidade, no design, na elegância e no glamour.

A Celui está sempre atenta às tendências de moda, difundidas nos principais eventos de moda nacionais e internacionais, e tem como ponto de referência a satisfação plena dos clientes Celui.

As nossas conselheiras de moda

Na Celui é dada uma atenção personalizada a cada cliente, o qual poderá sempre contar com um serviço de profissionais com muita experiência no sector.